quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Tirando Dúvidas


Boa tarde meninas, primeiro quero pedir desculpas por não ter respondido suas perguntas, cheguei agora do dentista, vamos ao que interessa, como o Stardoll Academy está valendo para todas, espero ajudá-las em suas dúvidas,

1- como salvar as fotos no livro do ano

na câmera mesmo tem essa opção, está escrito em pink 
salvar no livro do ano

2-as  suites das missões da callie.stardoll são:


3- itens fashion para o corpo da doll

você encontra esses itens no catálogo- fashion- acessórios para o corpo, gente compre coisas em starcoins, compre o mais barato possível.


4- o que fazer na missão da Callie que pede 8 itens do gift shop

não compre nada gente apenas vá na suite da callie e tire uma foto da suite dela, o ID da callie é esse:


ah e se você escolher a terceira missão da callie você vai ganhar o 
cabelo da Kristen.



5- mude de roupa e salve seu look como um topo style

é só ir na sua suite mudar de roupa e salvar a doll



6- use pelo menos 3 itens e salve no top style

é só você ir na sua suite e trocar de roupa novamente, com pelo menos 3 itens que você já tem na suite, é só colocar 3 peças novas de roupa e salvar a doll



7 -  para reportar a Alison é muito simples, vá na suite dela clicando no link:


e clique no botão como está indicado na imagem abaixo:


ai você vai denunciar a apresentação da garota, como você denuncia uma doll qualquer.

8- quando vc compra as duas peças de roupa tem que vestir e participar de uma festa, depois tirar uma foto na festa.

9 - para votar no Livro do Ano você tem que encontrar o coração clicando no cenário onde tem  Callie.stardoll, ai é só clicar no coração:

antes de votar está assim

depois que vota fica assim




10- gente quando você visitar os 10 livros do ano tem que votar neles, senão não é computado ok?





12 comentários:

  1. Me desculpem se eu estiver sendo chata. Quem quise r e puder dá um coração na última foto do meu livro do ano. É pra parte 3 da missão da Callie. Obrigada!
    http://www.stardoll.com/member/MariIanni

    ResponderExcluir
  2. pessoal desculpa encomodar,mas Quem quiser e puder dá um coração la no meu livro do ano agradeço muito muito ,por favor , é para eu poder passar a etapa da callie. obrigado a todos que me ajudarem só ir aqui> tamires1502

    ResponderExcluir
  3. Oiie votem no meu livro do ano, eu preciso de 50!!
    É só avisar q eu retribuo!!
    Doll: a.senninha
    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajude porfavor ? isaamaralsilva , só dar um coraçãozinho no livro do ano ,retribuo de alguma forma

      Excluir
  4. me ajudem porfavor ? isaamaralsilva , só dar um coraçãozinho no livro do ano ,retribuo de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Galeeerraaa! Me ajudem por favor, dá um coração lá pra mim pfvr! Minha doll é: Gullytita

    ResponderExcluir
  6. Galeeerraaa! Me ajudem por favor, dá um coração lá pra mim pfvr! Minha doll é: Gullytita

    ResponderExcluir
  7. Alguém ainda joga? preciso de 15 corações no album do ano,o nome da minha doll é AntunesPi.

    ResponderExcluir
  8. Por favor preciso de 15 corações no meu album do ano também!o nome da minha doll é:Paolasf334

    ResponderExcluir